Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EESC
Subjects: REDES SOCIAIS, CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
ABNT
FERREIRA JUNIOR, Lucelindo Dias et al. O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades. 2013, Anais.. Salvador, BA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Ferreira Junior, L. D., Silva, F. B., Benassi, J. L. G., & Amaral, D. C. (2013). O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades. In Anais. Salvador, BA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdfNLM
Ferreira Junior LD, Silva FB, Benassi JLG, Amaral DC. O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdfVancouver
Ferreira Junior LD, Silva FB, Benassi JLG, Amaral DC. O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdf